Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

7 meses e mais expectativas


Tô atrasada com esse post de 7 meses. Quase faço 8 antes de escrever. Na verdade, o sétimo tá sendo puxado. Não só não perdi nada como surpreendentemente consegui ganhar uns 2kg e 1cm de bunda + 1 de coxa.

Não é só operar, não. Ainda mais com a bactéria (que só pode ser tratada depois de um ano de operada), que dá fome e vontade de comer. Antes eu sentia náuseas, mas não tenho sentido mais. Só noto que meu estômago muito tempo vazio começa a borbulhar e me dá dor. Tenho comido mais vezes mas a quantidade ainda continua a mesma. 4 colheres e mais de 20min pra comer “tudo” isso, o que é ótimo.

Falta voltar pra academia, mas já está sendo providenciado isso aí . ;)
Quanto às prometidas medidas, vários centímetros a menos de barriga e aquela lerdeza pra perder 1cm de braço e de coxa. Só musculação na minha vida pra dar jeito. Agora já pode. Já tá tudo liberado.
Adoro quando eu falo disso e todo mundo tem o discurso pronto de que malhar é uma delícia e é contagiante e viciante. Ah é? Tão tá... Deve ser por isso que ninguém tem barriga e nem é flácido no mundo.
No entanto, para que eu realize meu sonho de ser modelo/manequim/panicat/destaque de escola de samba/musa do verão/ganhadora do BBB, não há outra saída. Puxar ferro é minha sina.

Venho aqui, por meio deste humilde blog, propor um desafio. Chama-se DESAFIO CORPO SARADO 2013. Tenho exatamente um ano para ser arrebatadoramente modelada. Penso que um ano seja muito tempo, sim. Eu poderia propor o desafio de 6 meses mas falharia miseravelmente ou poderia levar alguma coisa a sério uma vez na vida.
(Could I finally be giving adulthood a jump start? Just sit and wait.)

Posts atrás eu disse que não haveria mais expectativa e aqui estou eu sitting, waiting, wishing mais uma vez... ;)

2 comentários:

  1. "Adoro quando eu falo disso e todo mundo tem o discurso pronto de que malhar é uma delícia e é contagiante e viciante. Ah é? Tão tá... Deve ser por isso que ninguém tem barriga e nem é flácido no mundo."

    Falou tudo.

    ResponderExcluir
  2. Re, adoro seu blog e o seu empenho. Odeio academia, mas também preciso me exercitar, tô com fibromialgia por causa disso.
    Um beijão

    ResponderExcluir

Volte sempre!